Australiano ganha dinheiro à “pinteladas”!

 

Gentemmmm, to chocada! Quando eu penso que o ser humano atingiu sua cota de bizarrices, eis que sim, ele consegue se superar. Não é para tanto, mas um new artist resolveu dar sentido (literal) à corriqueira brincadeira engraçadinha feita pelos meninos na adolescência. Você pinta como eu pinto?! Sim ele pinta e seu nome é Tim Patch.

 

O cara faz nada mais nada menos que arte peniana. É isso aí minha gente! O sujeito arriou as calças e pôs literalmente sua ferramenta à obra. Patch arranjou uma segunda finalidade para o bruto. Pintar! Vestindo apenas sua cartola prateada com seu codinome PRICASSO, o homem australiano dá formas inclusive a nomes famosos.

 

Acredita que até o novo presidente dos EUA foi parar lá, à mercê do pinto pintor. E ele tava gostando, ao menos na imaginação de Patch, que fez a caricatura do novo herói americano com largo sorriso.

 

Olha a cara!

 

Meu Deeuuss, pensei que coisa bizarra, quando vi. Fiquei catatônica com as imagens em vídeo do criativo artista. E o pior é quem posa, pois ele pinta pessoas alive, ao vivo. Imagine-se lá sentado num banquinho enquanto alguém com o pinto na mão reproduz sua cara. Não, parei com tudo! Isso é demais-mais para mim.

 

Engraçado é ver a expressão de satisfação dele nas fotos. Para você que assistir aos vídeos e a princípio não entender porque a bunda do cara também fica suja de tinta, explico. O cidadão usa até a bunda, meu camarada. Simmm, nádegas, região glútea para preencher os espaços maiores. Afinal, o novo pincel, apesar de inusitado não é lá grande coisa.

 

Arte do corpo

 

Fico a pensar, o que leva alguém a fazer um troço desses? Será que não tinha outra utilidade e daí ele resolveu achar alguma e se descobriu um verdadeiro artista, no melhor estilo intimista?! Não sei. Só sei que o cara é bom, cada quadro sai apenas pela bagatela de 150, 200 dólares. Só isso!

 

Ele explica que para proteger-se utiliza apenas tintas à base d`água. Isso significa que ainda teremos muito Pricasso “pinteladas” pela frente, por trás… o sujeito é um às da pintura ultra-moderna. Como se chamaria uma escola de pintores que utilizam métodos próprios como o Patch? Nem quero imaginar! 

 

Bom para as piadinhas mils.

 

“Você pinta com-eu pinto?!” ou ainda, “Esse pintor é do Caralho”. Minha madrinha quando se irrita com alguém costuma dizer que “Fulano é do Piru!” Agora pode, Tim Patch é do Piru! Acho que esse é o que se pode dizer “Pica das Galáxias”. Mas a maior é: – O pinto como brocha!

 

Não, fala sério, o cara é… louco, ultra criativo, corajoso, obtusamente talentoso, porque ganhar os valores que ele ganha participando de eventos, fazendo caricaturas e de forma honesta… Aff! Se muitos de nossos governantes utilizassem a metade dessa criatividade para o bem, o Brasil estaria feito!

 

É isso que chamo de versatilidade… em tempos de desemprego… Como diria nosso jornalista Boechat: – Fecha a conta e passa régua! Fui!!!

 

Para mais consulte:

http://www.pricasso.com/

Ou pesquise no google por pintar com pênis, Pricasso e afins. Boas risadas!

 

Pinto em ação

