Só parafraseando o título do filme para alcançar este nível de coisas

O que é isso aí minha gente!!! Carnaval. Expressão definida pelo dicionário UOL online como: – Folc. Período de três dias de folia que precede a quarta-feira de cinzas, durante o qual, com o afrouxamento das normas morais, Folguedo, orgia. E para reiterar que sim, isso é levado a seríssimo por diversos foliões, é escrito este texto.

Para começar solicito análise destas fotos que seguem abaixo:  

odiaonline

Ihh! Caiu?!

 Meus senhores e senhoras, como assim a saia caiu?! Assim, simplesmente, pluft… Ahhh, caiu, porcaria! Aliás que saia?! Era uma saia? Porque mesmo enquanto vestida, num se percebe muito, não é mesmo?! Até mesmo pela vontade da própria dona da peça. Vejam isso. A bicha dá um baita sorrisão, escancara as beiças para quem quiser ver. Olhem isso!

odiaonline

Para o alto e avante!

Então, pergunta. Para que a saia? Que saia? Ih Caiu! Ohhh!!! Nossa a calcinha – e põe inha nisso – combina com a parte de cima! Com o detalhe: é transparente. Ohhh! Mas então… Para que a calcinha?! Já está todo mundo vendo, mesmo! Para quem tem editor de imagem, vai ver que o pano tá sendo devorado literalmente pelo grande sorriso da Naninha.

odiaonline

Olha o passarinho, diga X!

Gente, não precisa ir tão baixo para ser lembrada por mais 15min. em mais um carnaval. Se sabe que a pequena saia não agüentaria o tranco do ensaio, ao menos colocasse algo que mesmo pequeno disfarçasse mais a mentira da saia. Porque estar com uma calcinha micro e transparente, é porque queria papo!

odiaonline

É transparente. Será que foi assim para casa?!

Devo falar agora de coração, não era melhor ter ido sem nada, já estava praticamente sem. Para que a calcinha-inha?! Muitos criticaram a Bruna Surfistinha quando ela apareceu contando seus causos de trabalho, mas ela ao menos não disfarçava ou fingia tapar o sol, ou as partes, com a peneira. Ela era aquilo que escreveu em seu livro e ponto. Honestidade também pode ser vista como decência, ao menos num caso destes. Sem comentários!

odiaonline

Incomodada ficava sua avó!

 

Anúncios