Aos meus abandonados leitores, o meu perdão.  Passei por um período de hibernação, mas agora já estou de volta para alegria de muitos e tormento de todos. Eu e minha lingua afiada e meu senso de reclamação. Rs! Bom, como não poderia deixar de ser, deparei-me com uma novidade que me deixou passada a ferros. Sim, como de costume coisas que realmente chamam a atenção, a minha em particular por qualquer razão que seja, venho publicar aqui.

Sendo assim, durante uma navegação noturna de rotina encontrei a nova tecnologia proposta para automóveis e que me sinceramente para quem tiver possibilidades de alcançar e for bem ruim de roda na hora de estacionar – e olha que tem é gente precisando disso – a BMW lança carros que estacionam sozinhos. Tudo ao toque de um botão. Olhem vocês mesmos.

Agora no mais comum encontro com a dificuldade.

Para quem quiser saber mais sobre essa sonhada novidade pode conferir em:

http://motorsa.com.br/2008/01/11/bmw-manobra-sozinha-e-gm-corre-atras-de-novo/

Até o próximo texto que sairá esta semana sobre o Dia da Terra. Aguardem Também as novidades nas outras seções do Blogueando o Verbo. Hasta La Vista!

