Parte I – Vídeos que viraram febre no youtube juntos num só post!

E-mails, esta foi a motivação para este post. Em particular os e-mails que anunciam vídeos engraçados que algum abençoado faz a bondade de por na web. Pensando nos tantos e-mails tipo corrente, piada, socorro que me chegam junto com os vídeos do youtube resolvi fazer um Top 5 dos mais engraçados ou famosos que assisti. Vamos lá.

1. Um vídeo que virou clássico ma rede e que virou febre reavivando uma piada do tempo do meu pai. A história do Silvio e o Bambu. Gente, de onde saiu aquela garota. Maysa que o assista, para lavar a alma das chacotas que passou com mestre da TV brasileira.

2. Outro vídeo que virou sucesso é o do cabra macho láaa do Nordeste. Quem nunca ouviu falar no Geremias? Lá vem o “cumpadre” do cão, que bebeu mais carro 3.0.

3. Sucesso é pouco para este próximo concorrente. Tanto fez que foi parar em festas, rádios e tvs. Afinal, é para ficar Cada Um No Seu Quadrado!

4. Esse é hilário e recebi outro dia. Ainda estou rindo do Sexo para Mudos.

5. O terror de uns é a alegria de outros. Já viu esse, do Gordinho na Montanha Russa. Sua mãe se esbaldando em rir o coitado quase voando brinquedo a fora. Hilário demais!

Por hoje é só, amanhã posto a segunda parte e se você riu, gostou e tem mais sugestões de vídeos é só mandar! Quem sabe quantos Top 5`s mais pode sair aqui no Blogueando o Verbo. Até lá!!!

P dançarina

Anúncios