Não sei o que houve aqui exatamente, mas aqui havia fotos dos produtos. O Problema é que as imagens foram recebidas num desses e-mails piada que recebi. De todas algumas: ou deu erro no link, pois eles foram quebrados, como vejo na admin. do Blog, ou então tem algum boboca querendo me sacanear.

Como não posso precisar com certeza o que aconteceu, vou manter o post, porque deu trabalho montá-lo. E pensano na segunda hipótese, se tem algum babaca de sacanagem – perdõem a expressão – vai se ferrar, porque não vou tirar, já divulguei e não volto atrás. Quem quiser ver as imagens, deixe o e-mail que eu encaminho a msg que recebi. Vale à pena, muito divertido.

Peço desculpa aos meu leitores pela falha. Obrigada!!!

Sabia que Mentira se come?! E que você como várias delas ao longo da vida!

Foi dada a largada! Abri a fábrica de salsicha e pronto! Como diriam os dinossauros do jornalismo. Bem, Em um momento de ebulição de idéias nasce o novo Post. O título é parafraseado do e-mail que recebi. Sim, este é um desses e-mails funnies que chegam às nossas caixas e que achei realmente valia à pena virar um artigo para o blog.

Com o respeito a que algumas imagens com certeza sofreram tratamento para ficarem mais interessantes ao objetivo do e-mail, fica a graça. Tirando os exageros, tem seu fundo de verdade. Quanta coisa compramos pela imagem. Vemos um príncipe no cavalo branco e descobrimos um sapo, no fim das contas.

Bem, Mentiras Que Comemos trata-se de uma série de fotos de produtos que compramos e comemos, diariamente, e na verdade se encaixam melhor como milagres da publicidade e da programação visual. Eu mesma já fui vítima de um desses milagres visuais. Comprei nuggets de queijo, que na verdade eram de frango e vento. Fazer o quê, né?! Comi o troço que veio em embalagem errada! Esperteza? Desconhecimento?! Sabe lá! Deliciem, então as Mentiras Que Comemos!!!

Rocambole Pullman

O Famoso Goiabinha

O Famoso Goiabinha

Esfiha de Carne do Habibs

Esfiha de Carne do Habibs

Bolo Pullman - Romeu e Julieta

Bolo Pullman - Romeu e Julieta

Lasanha Perdigão

Lasanha Perdigão

Chocotone Bauducco

Chocotone Bauducco

Doble Habibs

Doble Habibs

Panetone Carrefour

Panetone Carrefour

Hot Pocket - Frango com Requeijão

Hot Pocket - Frango com Requeijão

Hot Pocket - X-Burguer

Hot Pocket - X-Burguer

Cláaaassico... MacDonalds Big Tasty

Cláaaassico... MacDonalds Big Tasty

Quem quiser o e-mail, posso encaminhar. Deixa seu e-mail aí nos coments. Até A próxima!