Parte 2 – Assista agora os outros cinco vídeos que viraram febre no youtube

Caríssimos leitores, eis a segunda parte do Top 5 do Youtube, como havia prometido a vocês. Só que, um detalhe. Uma amiga leitora do Blogueando deu a feliz sugestão do vídeo que virou notícia esta semana na mídia. Um fã inveterado da Xuxa, que fez um mega-vídeo a defendendo de um quiprocó no Twitter. Eita ferro!!! Vocês precisam ver.

Bizaaaaaaaaaarro demais. Mas a gente para tudo, fã para tudo e idéias para todos os gostos. Depois que abriram a porteira da Internet em finais do século XX, tudo pode acontecer. Coisas da amplitude do mundo virtual, onde todo mundo é rei, melhor celebridade… mesmo que instantânea! Luz Câmera Ação!


Ex-baixinho, baixinho eterno, sabe lá como chama aqueles aficcionados pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel revolta-se quando a estrela sofre ataques na pop rede social Twitter. Dá-lhe web 2.0! Mexeu com a Xuxa.

Leiam a matéria no G1

Não pára tudo, o que é essa criança. Até hoje penso o que faria uma criança se jogar dee cabeça no chão sem parar e os pais insanos filmarem e rirem. Bebê Maluco?! Bom para quem perde o amigo, mas não perde a piada. Haha!

O Silvio é o Rei do Youtube. Impagável. Todo mundo sabe que ele usa peruca. Mas a Maysa descobrindo isso. Não tem preço!!! Maysa tira peruca do Silvio.

O próximo vídeo é a prova da malandragem animal. Você ainda acredita que os bichos não pensam? Gato que da descarga.

Baratas arghh que nojo! Pois, elas também fazem idéias a nosso respeito. Ao menos é o que sugere o Vídeo. Baratinha boca suja.

E fechando este Top , mais um de bichos de estimação que aprontam todas. Essa ave canta e dança Backstreet Boys. Para ver o sucesso que esses caras fazem. Sabiam que meu cachorro cantava Everybody. Não! Não estou mentindo. Só que o vídeo dele eu nunca gravei! Valeu!!! Cacatua dançarina.

Amiguinhos, até mais ver, com novas infos da cultura virtual.

Anúncios