As Crônicas de Eva – Situações Reais Hipotéticas

Eva em: Que coisinha mais incômoda!

Eva liga para sua Lucia que já espera ansiosa pelo retorno da amiga de seu encontro com o Michael, gato que Eva já estava de olho há algum tempo.

Lucia – Eva! Que demora!!!

Eva – Ai, amiga tava no banho, cheguei e fui direto para o banheiro comi alguma coisa e vim te ligar.

Lucia – então amiga conta! Como foi?! O que vocês falaram?! Comeram o que?

Eva – Ai, ai, vc pergunta muito. Calma! Foi assim. Fomos lá para o shopping, daí conversamos, ficamos rodando e tal. Daí, resolvemos pegar um cinema. Assistimos aquela comédia que eu te falei para gente ir assistir…

Lucia – Poooxa, nem para ver outra coisa, né! Mas vai continua, conta, conta!!!

Eva – Amiga tava tudo perfeito! Até que fomos comer uma pizza e tudo mais. E do nada, DO NA-DA, me abateu uma vontade ferozzz, de soltar um pufs… Amiga tentei, segurar de tudo que foi jeito. Mexi para um lado, para o outro… Mas aí ele contou uma piada e eu fui rir. Sem querer aquela coisa foi e saiu. Ahh, fiquei roxa, verde, amarela… devo ter passado um arco-íris na cara, de tanta vergonha!!!!

Lucia – Hahahahaha, e ele?! Como ficou o clima…

Eva – Ah, ele riu né! Também nem para sair de fininho. Fez maior barulhão… Ai, gosto nem de lembrar! Fico sem graça só te contando. Ele morreu de rir da minha cara, tentou contornar a situação, dizendo que não tinha nada a ver eu ficar sem graça. Mas vamos combinar, né amiga, que soltar um peidim, em pleno primeiro encontro. Não dá.

Lucia – Que ohhhhhhhhhhhhhhhhh! Nossa, Eva, só você para me fazer rir a essa hora (23h30). Seus causos merecem um livro. Hahahahaha

Eva – É né, num foi contigo! Tu ri… Queria ver se fosse a senhora lá….

Lucia – Rs!!!

É nem sempre as coisas saem como a gente espera!

Anúncios

4 Respostas to “Frases e Versos”


  1. Good post. I learn something new and challenging on sites I stumbleupon on a daily basis.
    It’s always useful to read content from other writers and practice a little something from other sites.

  2. Cris Araujo Says:

    Nanndaaa! Obrigada minha linda! Se quiser sugerir a próxima situação! Estou aberta!


  3. ahhh Chris… q legal!!!! Que Eva traga mto sucesso para vc.
    bjãoooooioo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s